Blog
WhatsApp

Pesquisar no Site

Segunda, 28 Março 2016 15:16

Korth firma parcerias para atuação em território nacional

Nelson Luís Margarido

Nelson Luís Margarido

Dir. Industrial na Korth RFID Ltda
Engenheiro Mecânico pela USP São Carlos



A proposta da empresa é a abertura crescente de pontos de venda e de suporte técnico do sistema, para que se garanta ainda mais agilidade no atendimento aos seus clientes

Você sabia que tornou-se ainda mais simples para a sua empresa fazer o controle de abastecimento de combustível para frotas com precisão e a baixo custo de instalação?

A Korth, que desenvolveu o Korth Guardian através de um software de controle de combustível – sistema capaz controlar de forma extremamente rigorosa, e com fácil manuseio, os gastos de combustível para comboios em cada abastecimento de campo ou pista – está formalizando parcerias com empresas para ampliar as suas operações no país.

Com processo iniciado em 2015, a proposta da Korth é a abertura crescente de pontos de venda e de suporte técnico do sistema, para que se garanta ainda mais agilidade no atendimento aos seus clientes.

A empresa firmou já parcerias com Geoterra Agricultura de Precisión, empresa localizada em Pedro Juan Caballero (entre o Brasil e o Paraguai), que atua na área de geoprocessamento na agricultura; com a Amazônia Sistemas, de Primavera do Leste (MT), que trabalha no mercado de tecnologia da informação e com a Xcop, situada.

Como explica o Diretor Industrial da Korth, Nelson Margarido, a intenção da empresa neste ano é formalizar novas parcerias em cada região do Brasil, garantindo o controle de abastecimento de combustível para frotas em diversos setores.

“Com os contratos firmados com a Geoterra, Amazônia Sistemas e Xcop, aumentamos a nossa presença no Sul e Centro Oeste. Esperamos agora manter esse movimento de descentralização atingindo cada região brasileira”, estima.

Ele acrescenta que hoje já são mais de 300 empresas que utilizam o sistema Korth Guardian, chegando perto de 1000 comboios e 30 mil veículos e equipamentos. “Queremos que esses clientes e os novos sejam atendidos com a celeridade que o mercado exige”, conclui.

Saiba mais sobre os novos parceiros Korth:

Amazonia Sistemas

XCOP

Geoterra Agricultura de Precisión

Ler 1211 vezes