Blog
WhatsApp

Pesquisar no Site

Terça, 20 Junho 2017 12:25

Korth Guardian: controle nos gastos em combustível na Construção Civil

Nelson Luís Margarido

Nelson Luís Margarido

Dir. Industrial na Korth RFID Ltda
Engenheiro Mecânico pela USP São Carlos



Totalmente desenvolvido pelo fabricante, pode ser adaptado segundo as particularidades de cada setor industrial que demande controle de gastos com combustíveis..

Adaptabilidade foi um dos principais conceitos empregados no desenvolvimento do Korth Guardian.

O sistema de controle de abastecimento da Korth, utilizado hoje por mais de 300 empresas brasileiras e latino americanas, pode ser facilmente adaptado para o uso nos mais diversos setores produtivos que demandam o controle rigoroso de gastos com combustíveis em campo ou pista.

A razão? O sistema é o único do mercado nacional ‘100% desenvolvido pelo fabricante’, desde software e hardware, até equipamentos acessórios. O domínio da cadeia de produção permite à Korth prever as adequações necessárias a cada setor.



À exemplo, no último mês a Korth implantou o sistema de controle de abastecimento de combustível na obra da Usina Hidrelétrica de Alto Maipo, no Chile. A empresa foi contratada, via concorrência internacional, pela Strabag – a maior construtora do leste europeu.

Como explica o Gerente Comercial da Korth, Tallys Marotti, os diferenciais do Korth Guardian determinantes a realização deste e outros projetos na área da construção civil foram a simplicidade de utilização e resistência do equipamento.

“Temos sempre em vista que o Korth Guardian é operado por profissionais não necessariamente especializados. Com isso, ofertamos produtos de simples utilização. Quase intuitivos. Permitindo o fácil controle de combustível na sua obra.”, explica.

Marotti acrescenta que para alguns setores produtivos, que utilizam máquinas mais pesadas, como o da construção e florestal, a Korth oferece produtos mais robustos. “Trata-se de uma linha de bocais anti-furto de óleo constituídos de material mais resistente”., complementa.

Os produtos Korth foram utilizados em diversas outras obras civis de grande porte, como as do metrô de São Paulo e Rio de Janeiro; Rodovia BR 163 (MT); Canal do Sertão (Nordeste) e de Belo Monte (PA).

Controle seus gastos com combustível na sua obra.

Contate a Korth.

Siga nos!

Ler 1800 vezes