Blog
WhatsApp

Pesquisar no Site



Sistemas de software para armazenamento de informações de negócios, como os ERP´s e similares, são realidade dentro de empresas de todos os portes e fundamentais para a otimização de atividades, performance e tomadas de decisões gerenciais.

Não é de se estranhar a existência de uma infinidade de fornecedores de soluções em gerenciamento, cada qual com níveis diferentes de atividade e de integração com outros softwares e sistemas.

A Korth Rfid é atenta à pluralidade do mercado e tem como premissa a oferta e recursos simples e completos aos seus clientes. Com isso, ‘pensou’ e desenvolveu o Korth Guardian, líder no controle de abastecimento de frota, como uma solução completa, que não traz a necessidade de integração com sistemas de ERP para o funcionamento.

Porém, caso a contratante aspire a integração de dados coletados pelo sistema com o seu ERP, o Korth Guardian permite a ação pois sua base de dados é docmentada e acessível ao cliente. Sem qualquer custo adicional, disponibiliza toda a documentação e suporte à equipe de TI da empresa, além de oferecer, também, o serviço de integração aos clientes.

O Diretor da Korth RFID, Nelson Margarido, alerta que a decisão pela integração será sempre uma decisão da empresa. Porém sugere que integralização seja feita com o Korth Guardian por completo, e não somente aos equipamentos de automação do sistema. Isso garante à empresa a precisão total nos dados relativos a abastecimentos.

“O Korth Guardian é um gestor operacional de atividades relacionadas, especificamente, ao processo de abastecimento. Com isso, oferta inúmeros recursos que permitem a geração de relatórios e gráficos que normalmente não estão presentes em ERPs de mercado. Por isso, a orientação é que, com ou sem integração ao sistema, o software do Korth Guardian seja utilizado para a coleta dos dados”, finaliza.

SERVIÇO:

Consulte o guia de integração no site da Korth

Entre em contato com nosso time de consultores:

(16) 3416-1326

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Compartilhe esse post

Submit to FacebookSubmit to Twitter