Blog
WhatsApp

Pesquisar no Site

Terça, 26 Abril 2016 15:16

KT 48 LT: Melhor custo benefício no controle de gastos com combustível

Nelson Luís Margarido

Nelson Luís Margarido

Dir. Industrial na Korth RFID Ltda
Engenheiro Mecânico pela USP São Carlos



A Korth acaba de lançar a versão light do Korth Guardian.

Sistema pode ser pago em até 10 x e tem valor até 30% mais baixo que o tradicional.

A Korth, empresa líder na América Latina no segmento de identificação por radiofrequência (RFID), acaba de dar mais um passo à frente para atender seus clientes de forma precisa, customizada e a custos atrativos.

O Korth Guardian KT48LT – destinado ao controle de abastecimento em campo ou pista – ganhou versão ‘light’, direcionada a empresas com menor consumo combustível/mês, que preserva praticamente todos os benefícios do sistema tradicional, a um valor até 30% mais baixo.

Assim como o sistema tradicional, o KT48LT permite, entre outros benefícios, a criação de relatórios; o controle de consumo; a identificação de usuários; a precisão de medidas e – o mais importante – a transmissão de dados via WIFI. E como salienta o Diretor Industrial da Korth, Nelson L. Margarido, a versão light é ‘extremamente inteligente’.

“Porque é inteligente? Pois mantém a possibilidade de ser expansível. Ou seja, pode receber acessórios de forma a tornar-se praticamente igual à versão KT48E”, explica o diretor.

“Após a quitação das parcelas, a empresa fica livre das mensalidades. Essa é uma grande vantagem”, aponta Margarido. O diretor complementa que no valor da KT48LT estão já inclusos os custos do sistema e da instalação.

Onde encontrar:

Hoje, já são dezenas de empresas que utilizam o sistema Korth Guardian, chegando perto de 1000 comboios e 30 mil veículos identificados. Para adquirir o KT48LT, entre em contato com a Korth no (16) 3416-1326 ou (16) 9 9199 1018. O sistema também está disponível em nossos parceiros:

Geoterra Agricultura de Precisión, Amazonia Sistemas e XCOP.

Ler 984 vezes