Blog
WhatsApp

Pesquisar no Site

Quarta, 03 Julho 2019 09:34

Mais tecnologia para um controlador mais barato

Nelson Luís Margarido

Nelson Luís Margarido

Dir. Industrial na Korth RFID Ltda
Engenheiro Mecânico pela USP São Carlos

Mais tecnologia para um controlador mais barato KORTH GUARDIAN

Mais tecnologia para um controlador mais barato

O KT49fit, o mais novo lançamento da Korth Guardian, emprega tecnologia de ponta para oferecer ao mercado um controlador de abastecimentos com valor ainda mais atrativo.

A Korth Guardian é a empresa mais inovadora do segmento de controle de combustíveis, e o seu mais novo lançamento, o KT49fit, ratifica essa posição.

Quando você leu a palavra ‘FIT’, pensou em economia, certo? Pois é disso que se trata.

A empresa, a partir do uso de novas tecnologias, como processador multicore e interfaces modernas, fez o que parecia impossível: um novo controlador de abastecimentos com preço ainda mais baixo.

O KT49fit, além de ter alta tecnologia empregada, é mais compacto, leve e simples de usar. Também, apresenta interface intuitiva e liberação por cartões de proximidade (RFID), garantindo mais segurança e minimizando riscos de erros de digitação em campo.

Tecnologia mais segura - Como esclarece o diretor industrial da Korth, Nelson Margarido, o novo produto vai assertivamente de encontro à cultura da empresa, de promover ao mercado o acesso à tecnologia de maneira fácil e segura.

“Isso faz parte da nossa cultura inovadora. Queremos garantir aos nossos clientes acesso à tecnologia de maneira fácil e segura”.

O diretor pondera que não se trata de um trabalho simples:

“Mas o que parece muito simples para o usuário final é na verdade um grande esforço de engenharia, que permite que as máquinas possuam inteligência suficiente para fazer uma grande parte do trabalho de forma autônoma”.

NÃO QUER MAIS OS SERVIDORES INTERNOS?

O KT49Fit já vem pronto para trabalhar no portal Guardian Web, que dispensa os servidores internos e os complicados suportes de TI. “Com o Guardian Web, basta uma conexão com a Internet para se ter acesso aos dados diretamente da nuvem, à qualquer hora e lugar”, diz Margarido.

Ainda assim, para as empresas que preferem o sistema de rede local, o equipamento pode ser usado em intranet, a partir com o Korth Guardian PC.

Mais benefícios- Importante lembrar que os tradicionais equipamentos Korth Guardian também estão no KT49fit. O aparelho é adaptável a vários modelos de bloco, pode ser usado na pista ou em comboios e mantém interface wifi evitando problemas com conectores e cabos.

Por fim, vale lembrar: toda a documentação de integração de dados do novo KT49Fit é pública, permitindo ao usuário fazer sua própria integração ou optar por um integrador de sua escolha.

Que saber mais?

Entre em contato

Ler 127 vezes