Medidor de Nível de Combustível
WhatsApp

Pesquisar no Site

Os concentradores da linha KT48E agora podem ser integrados com medidores de nível da conceituada empresa RSP Technology do Brasil. Os medidores RSP, são utilizados em milhares de postos de abastecimento por todo o país e tem a robustez e precisão nas medidas, são suas principais características. Além disso, as soluções RSP apresentam ótimos preços, oferecendo excelente relação custo-benefício aos seus clientes.


As sondas Smartprobe são especialmente robustas, não precisando de recalibrações constantes ou ajustes após a movimentação dos tanques. Por esse motivo, podem ser usadas em skids ou tanques móveis.

Integrados com os controladores de nivel RSP MINI S2 e sondas Smartprobe, o KT48E pode fazer o monitoramento simultâneo de até quatro tanques aéreos com a medição de nível do tanque, nível de água, volume bruto, volume corrigido e temperatura. Essas informações são repassadas diretamente ao Korth Guardian via WIFI, permitindo aos usuários um controle preciso de seus estoques e de recebimento dos combustíveis.

O processo de implantação do sistema é iniciado com os diferentes cadastros presentes no software.

Através do software Korth Guardian os tanques são cadastrados no sistema a partir de uma interface intuitiva

Unindo todos os recursos o controle de reabastecimento dos tanques passa a ser totalmente eletrônico. Através da concentradora KT48E o operador poderá disparar o processo de reabastecimento que será registrado na memória da concentradora e posteriormente enviado ao Korth Guardian.

Os registros de reabastecimento podem ser exportados no formato CSV com um simples clique, podendo posteriormente serem importados por uma planilha ou outro sistema de gestão (exemplo ERP) presente no cliente.

O software apresenta como um dos seus pontos fortes ser facilmente integrável a outros sistemas, pois todos os abastecimentos são consolidados em uma tabela de fácil consulta onde os campos encontram-se em formato humano legível, podendo os dados serem exportados no formato CSV importável por planilhas ou então os abastecimentos podem ser importados diretamente da base de dados que é aberta(requer login/senha) e documentada tendo em vista agilizar o serviço de integração por sistemas de terceiros.

Lembrando que a Korth RFID conta com suporte não apenas para o usuário das atividades operacionais, mas também com suporte as equipes de TI que podem através de um canal especializado obter auxilio nas atividades de integração.