Blog
WhatsApp

Pesquisar no Site

Segunda, 19 Julho 2021 13:20

Korth 30 anos

Nelson Luís Margarido

Nelson Luís Margarido

Dir. Industrial na Korth RFID Ltda
Engenheiro Mecânico pela USP São Carlos

“Viu muito quem há muito vive”, disse certa vez o escritor Goethe. E a Korth, que em 2021 completa 30 anos, já viu e viveu muitas mudanças, e está pronta para ver e viver muitas mais.

Nessas três décadas, acompanhamos atentamente o desenvolvimento das tecnologias, das ideias e dos valores. Começamos num mundo de planilhas de papel e alcançamos o dos sistemas informatizados e on-line: eficiência, dinamismo e segurança para nossos clientes, além de cuidado e respeito pelo meio-ambiente.

Um dos nossos valores é a preocupação com a economia e o lucro dos nossos clientes pela redução da perda de combustível em larga escala. E, nesse período, colhemos com alegria cada reconhecimento das empresas que se beneficiaram com nosso sistema de controle de combustíveis; sistema que, tal como as frotas de veículos que a Korth ajuda a mover por todo o Brasil, não pode parar, e por isso é constantemente atualizado e aperfeiçoado.

Cada novo cliente e cada novo desafio contribuíram para a Korth amadurecer e se personalizar, inovando não apenas em nossas tecnologias, mas também em nossas metodologias. Foi assim que alcançamos a nossa “fórmula” para garantir a melhor praticidade e eficiência possíveis aos clientes que, em três décadas, confiaram os bons resultados do seu próprio trabalho aos bons resultados do nosso trabalho.

A Korth deseja que possamos, juntos, ainda ver e viver várias décadas, sempre com muita economia e sustentabilidade!

Chega de desperdício!
Corta essa!

Korth: há 30 anos desenvolvendo produtos para a sua empresa lucrar mais.

Ler 38 vezes